quinta-feira, julho 17, 2014


Boa tarde meninas,
Não sei vocês mas ultimamente estou vidrada em esmaltes rosas, principalmente aqueles mais chamativos como este acima, muito lindo não é?

Esse esmalte eu comprei há pouco tempo em uma lojinha na onde eu moro, quando tirei as fotos ele estava cheinho ainda, mas agora está quase na metade de tanto que eu passo. A cor chama-se Sol é da coleção Summer Colection (é uma cor de verão mas pra mim essa cor não tem estação pra usar), e é da marca Priscila.
O único ponto negativo do esmalte é que ele é muito fininho, então temos que passar com outro esmalte parecido embaixo e o esmalte que eu passei é de um tom rosa muito maravilhoso (desculpem eu esqueci de tirar foto), ele chama-se Destino dos Sonhos (esmalte perolado) da coleção California da marca Impala, esse esmalte é muitooooooooooo lindo.

Peguei uma foto dele no meu amigo Google, hihi.





Espero que tenham gostado do nosso post, fizemos com muito carinho cada um deles.
Beijos, L.




0 comentários:

weheartit

Seguidores

Pesquisar neste blog

Tecnologia do Blogger.

Translate