sexta-feira, março 07, 2014


Boa tarde meninas, eu havia dito
que o mês de março seria muito bom, pois eu e a B. vamos empenhar em trazer coisas novas. E hoje de manhã eu tive a ideia de fazer a SEMANA DOS NOSSOS BATONS FAVORITOS que será basicamente assim, eu e a B. escolhemos batons que gostamos e a cada dia postarei a foto da embalagem do batom e como ele fica na boca, o seu nome, a sua marca, etc.
Assim vocês poderão nos conhecer melhor e conhecer alguns batons que talvez vocês não conheçam ainda; Eu garanto que vocês vão adorar.
Então a partir de amanhã postaremos e o nome dos nossos posts relacionado a essa semana dos nossos batons favoritos se chamará BATOM FAVORITO.

Sigam-nos no Instagram
@sweetbellastyle

Tem alguma crítica? Tem alguma sugestão?
Mandem-nos um e-mail que respondemos o mais rápido possível ou impossível, hihi.
sweetbellablog@gmail.com


Beijos, L.

 

0 comentários:

weheartit

Seguidores

Pesquisar neste blog

Tecnologia do Blogger.

Translate