segunda-feira, março 17, 2014


Boa tarde meninas.
Hoje vou falar sobre mais outra nova tendência de maquiagem que é o batom roxo, eu pessoalmente acho muito perfeito!!!
Eu tenho dois batons roxos um é da Vult e um é da Avon, o da Avon fica exatamente dessa cor da foto acho ele uma graça; Eu uso batom roxo quando estou com uma roupa mais básica ou então uma roupa em preto e branco pois o batom dá um destaque impressionante.
Além do roxo mais intenso está na moda os roxos mais fechados que são uma graça também, por exemplo o da Vult é um roxo mais fechado e subsequentemente mais discreto.

Espero que tenham gostado.
Nos sigam no Instagram
@sweetbellastyle

Tem alguma crítica? Tem alguma sugestão? Se sim, nos mandem um e-mail responderemos o mais breve possível: sweetbellablog@gmail.com
Beijos, L.




0 comentários:

weheartit

Seguidores

Pesquisar neste blog

Tecnologia do Blogger.

Translate