domingo, fevereiro 23, 2014

Boa tarde novamente meninas.
Uma estampa que está super em alta e que nós duas (eu e a B.) somos apaixonadas é a estampa étnica, e como somos super fãs de top cropped achamos o primeiro look desta moça que está  maravilhoso (não sei o nome dela, se souberem me falem plz).
Conjuntinho de top cropped com saia são uma graça, e dá para colocar um casaquinho levinho que fica super chique, o conjunto da segunda foto é meu, estou apaixonada por ele.

Infelizmente os conjuntinhos de top cropped com saia é melhor ser ''evitado'' para as gordinhas pois
tem que ser usado com maior cautela, por exemplo evitar estampas muito grande na saia para não evidenciar a barriguinha, deve chamar mais atenção para o busto para não evidenciar o quadril largo, e de preferência usar cores mais básicas ou saias mais lisas, como por exemplo usar uma saia preta ou uma saia que combine com o top cropped.

(Que fique claro que não acho a Sabrina Sato gordinha pelo contrário essa mulher tem um corpo maravilhoso).
Uma dica muito importante também é usar top cropped com saia mais larguinha, pois até as mulheres mais magrinhas tem um pouquinho de barriguinha (tipo eu, assumo).

Ah meninas, uma dica que vale para todos os tipos de corpo é que o top cropped fica elegante e fashion quando não é possível ver o umbigo por isso é melhor usá-lo com saias, shorts ou calças que tem cinturas altas.

Espero que tenham gostado.
Beijos, B. e L.


 


0 comentários:

weheartit

Seguidores

Pesquisar neste blog

Tecnologia do Blogger.

Translate