sexta-feira, janeiro 31, 2014
 Boa noite pessoal, como foi prometido anteriormente, esse é o nosso tutorial supeeeeeeeeeeeer simples; fazendo esse penteado com o seu cabelo você irá dar um up no visual sem perder tempo.
 Ele é super versátil, dá para todos os tipos de cabelos e todos comprimentos de cabelo.
 Peço desculpas pela péssima montagem, como notaram não sou muito boa em montagens (faço meu melhor mas ainda não estão boas).
 Gostou do penteado? Aqui está o passo a passo:

1. Primeiramente com o cabelo solto e bem penteado prenda como na segunda foto uma certa parte de cabelo, e se quiser deixe a franja solto.
2. Após fazer o primeiro passo você segura o cabelo e faz um ''furo'' no cabelo com o dedo ou com algum objeto como o da foto; tem que fazer como um buraco que sai pro outro lado.
3. Pegue o seu cabelo do rabo de cavalo, e vire para dentro do buraco que foi feito anteriormente, passando todo o cabelo.
4. E ele estará pronto, ficará viradinho como na foto.

P.S. Na foto fiz com um elástico preto super sem graça, você pode fazer com um bonito com algum detalhe, ou um bem discreto para colocar um tic-tac emcima (como na quarta foto); peço mil desculpas pois eram para ser 5 fotos, eu tirei as cinco fotos mas na hora de passar esqueci de passar uma, e acabei deletando-a antes de ver se tinha passado mesmo.


Espero que gostem.
Por favor nos sigam no Instagram
@sweetbellastyle


Tem alguma crítica ou sugestão? Mande-nos um email: sweetbellablog@gmail.com, responderemos o mais rápido possível.
Muito obrigada, L.

 


0 comentários:

weheartit

Seguidores

Pesquisar neste blog

Tecnologia do Blogger.

Translate