segunda-feira, janeiro 13, 2014
Luxury woman

   Boa tarde meninas, essa vai ser a última postagem minha de hoje pois hoje tenho inglês e chego tarde, talvez a B. poste algo ainda.
   Mas enfim, esse look está um luxoooo, esse top cropped e saia foram feitos para serem usados como conjunto, mas é claro que poderíamos colocar outra saia ou outro top cropped, mas eles são lindos demais, não é?
   O sapato como quase sempre eu fico em dúvida, amei esses dois principalmente a sandália em preto e branco.
   Optei por um batom azul para quebrar esse look quase todo preto e com um olho mais levinho, e como podem perceber eu fiquei em dúvida dos brincos também.
   Para as unhas eu passaria o azul ''céu'' e faria inglesinha com o azul clarinho,iria ficar uma graça e monocromático com o batom, se você leitora ainda não sabe o que é inglesinha eu fiz um post sobre essa nova tendência de unhas.
   Aqui está o link da postagem sobre inglesinhas: http://sweetbellastyle.blogspot.com.br/2014/01/nova-tendencia-inglesinhas.html

  
   Enfim, muito obrigada.
  Se gostarem comentem plz.
  Beijos, L.


0 comentários:

weheartit

Seguidores

Pesquisar neste blog

Tecnologia do Blogger.

Translate