quinta-feira, janeiro 16, 2014
Blazer faz a diferença

  Aqui estou novamente! Tive a ideia de fazer um look com shorts branco, ultimamente venho gostando de algumas peças nas cores brancas (estou me estranhando) e ficou muito lindo esse hot pants com o crepper em p/b ''imitando'' um oxford.
  Para tirar da mesmice do
p/b mas que admito que adoro, eu coloquei esse blazer azul MARAVILHOSOOO.  É um look também para o dia a dia mas, para quando você quer estar mais moderninha sem exagerar. Mudando de assunto esse relógio é uma graça né?
 Coloquei esse rímel da Maybelline junto com o look, pois tenho esse rímel e deixa meus cílios maravilhosos sou viciada em rímel.
 Então é isso pessoal, esta vai ser a última postagem de hoje; eu e a B. estamos pensando em algo legal para postarmos amanhã.

Beijos, até amanhã.
L.



0 comentários:

weheartit

Seguidores

Pesquisar neste blog

Tecnologia do Blogger.

Translate