segunda-feira, janeiro 13, 2014
Black and Gold
   Boa noite meninas, cheguei do inglês há algum tempo e resolvi fazer o último post do dia.
   Primeira vez que eu L. uso em um look
rosa, como o vestido e os acessórios são pretos e dourados o rosa deu um toque de cor, deixou mais impactante.
  Este look é super fino e jovial, ideal para casamentos, jantares, festas no verão, poderia colocar ainda mais cores só que eu preferi deste jeito.
  Estou in love com o vestido e com esses anéis, eu querooooooooooo! :c
  Estava me esquecendo já, o esmalte eu coloquei duas cores para fazer inglesinhas também; Não sabe o que é inglesinhas? Fizemos um post sobre essa tendência abaixo está o link da postagem que fizemos.
http://sweetbellastyle.blogspot.com.br/2014/01/nova-tendencia-inglesinhas.html 
   Então é isso, garotas. 

  Muito obrigada, se tiverem sugestões sobre o que postar no blog e tudo mais nos mandem no nosso e-mail: sweetbellablog@gmail.com.

Beijinhos, L.


0 comentários:

weheartit

Seguidores

Pesquisar neste blog

Tecnologia do Blogger.

Translate